Oliveira e Olivi é uma das PMEs que mais cresceu no Brasil

Oliveira e Olivi Advogados é reconhecida como uma das 100 PMEs que mais cresceu nos últimos 3 anos, segundo pesquisa realizada pela Deloitte em parceria com a Revista Exame. A divulgação da pesquisa aconteceu no último dia 30 de agosto de 2018, no Hotel Unique, em São Paulo.

- Destaque

O escritório é destaque por ser a única banca jurídica e a única empresa de serviços a empresas do interior de São Paulo ser ranqueada.

- A pesquisa

A pesquisa, em sua 13ª edição, aponta que as pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil nos últimos anos foram além do controle de custos; inovaram, investiram e focaram nas oportunidades de seus negócios, ainda mais em um cenário de instabilidade política e econômica, que o Brasil enfrenta nos últimos anos.

O estudo se concentra em empresas com faturamento anual entre 5 milhões e 500 milhões e visa observar não apenas o crescimento percentual das empresas, como também identificar as melhores práticas empresariais e quais os caminhos o mundo dos negócios aponta para os anos seguintes.

Em uma época desafiadora, como a que vivemos no Brasil, ser citada em uma pesquisa que aponta o rumo para o lado o oposto, o do progresso, é motivo de alegria e orgulho para a Oliveira e Olivi.

- O reconhecimento

É com muito orgulho e felicidade que a Oliveira e Olivi recebe esta conquista.

Esse reconhecimento se reflete na confiança e satisfação de nossos clientes. Graças a um grupo de sócios comprometidos e a uma equipe extremamente competente e uma busca continua pela excelência, mais um resultado foi alcançado.