Termos de uso

Oliveira e Olivi Advogados Associados é uma sociedade de advogados inscrita na OAB da Secção de São Paulo, Brasil, sob o nº 10637.
Estes termos de uso (“Termos de Uso”) descrevem e estabelecem as regras da utilização pelo usuário (“usuário”) deste site, localizado no endereço www.oliveiraeolivi.com.br e de propriedade de Oliveira e Olivi Advogados Associados, conforme as condições aqui discriminadas.
Por meio do uso deste site e das informações aqui contidas, o usuário expressa automaticamente seu consentimento em observar os termos e condições previstos nestes Termos de Uso e na Política de Privacidade.
Todo o conteúdo presente no site de Oliveira e Olivi Advogados Associados (www.oliveiraeolivi.com.br) é exclusivamente para informação geral do usuário e não deve ser interpretado como aconselhamento ou parecer jurídico de qualquer natureza, tampouco como material publicitário com a finalidade de captação de clientela.
Oliveira e Olivi Advogados Associados não tem qualquer responsabilidade por qualquer dano ou prejuízo que possa decorrer da utilização, por qualquer terceiro, das informações contidas neste site ou que sejam transcritas em qualquer outro site ou mídia.
Direitos Autorais
Todos os materiais exibidos neste site estão protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a expressa autorização de Oliveira e Olivi Advogados Associados.
Informações de terceiros
Oliveira e Olivi Advogados Associados não se responsabiliza por informações publicadas em links externos que estejam contidas neste site.
Mensagens de Currículo
Qualquer tipo de informação enviada a Oliveira e Olivi Advogados Associados por meio do correio eletrônico (e-mail) geral será tratado nos termos aqui previstos, não devendo constituir qualquer relação de negociação ou mercantilização. As mensagens enviadas serão encaminhadas aos seus destinatários ou aos responsáveis pela área indicada, no escritório. Quanto aos currículos, estes serão encaminhados para o banco de dados próprio e permanecerão à disposição para consulta por membros do escritório. Os arquivos recebidos e as informações em tais arquivos não serão compartilhados com outros escritórios ou empresas.